Perguntas Frequentes
PEDIDOS
Nós processamos os pedidos entre segunda-feira e sexta-feira, em até 2 úteis após a data de realização do pedido e iniciamos o envio no dia seguinte do processamento. Durante feriados e períodos de alta demanda, é possível que os pedidos demorem um pouco mais que o normal para serem entregues.
Como nós visamos processar os pedidos o mais rápido possível, você deve solicitar qualquer alteração ou cancelamento em até 12 horas após ter realizado o pedido. Todas as solicitações após esse período serão negadas. Neste caso, o seu pedido poderá ser devolvido com reembolso integral do valor depois que você recebê-lo.
PAGAMENTOS
Aceitamos pagamentos por Pix e pelos principais cartões de crédito e débito (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Discover e Diners Club).
ENVIO
Sim, fazemos o envio dos produtos para todo o território nacional brasileiro.
Os pedidos podem variar de 10 a 20 dias para serem entregues, dependendo da localização do destinatário, da demanda do produto comprado e do tempo de entrega atual dos Correios.
Usamos as principais transportadoras parceiras dos Correios, como Jatlog e Cainiao.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso você tenha recebido um produto com defeito, incorreto ou danificado, por favor entre em contato conosco através de suporte@grindale.com ou do whatsapp (11) 93494-3092. Inclua no e-mail ou mensagem o número de seu pedido, fotos do produto em questão e todas as referências relacionadas ao seu pacote. Nós agiremos prontamente para resolver o seu problema.
Para fazer a devolução de qualquer produto, entre em contato conosco através de suporte@grindale.com ou do whatsapp (11) 93494-3092 para seguirmos com o processo de devolução, se necessário.
Se você não receber o seu pedido dentro de 30 dias após o envio, você pode solicitar o reembolso total do valor.
Todos os reembolsos serão creditados em sua forma original de pagamento. Se você pagou com cartão de crédito ou débito, o reembolso será enviado para o banco emissor do cartão dentro de 7 a 10 dias úteis após o recebimento do produto devolvido ou pedido cancelado. Por favor, entre em contato com o banco emissor do cartão caso tenha dúvidas sobre quando o valor será creditado em sua conta. Se você ainda não tiver recebido o crédito pela devolução ou cancelamento, entre em contato com o banco responsável pelo cartão de crédito. A conclusão do reembolso em sua conta pode levar algumas semanas.
CONTATO
Você pode nos enviar um e-mail através de suporte@grindale.com ou pelo whatapp(11) 93494-3092, por onde o nosso time de atendimento irá prontamente ajudá-lo com o que você precisar!
Alguma outra dúvida?
Se ainda não tivermos respondido à sua pergunta, entre em contato conosco pelos canais abaixo e retornaremos o mais breve possível.